VOLTAR
10/09/2018

CASA CHEIA Cida reúne mais de 700 pessoas em Ponta Grossa


Cida Borghetti - CASA CHEIA Cida reúne mais de 700 pessoas em Ponta Grossa


    Mais de 700 pessoas participaram, nesta segunda-feira (10) dos eventos de lançamento das campanhas da governadora e candidata à reeleição, Cida Borghetti (coligação PP-PSDB-PTB-PROS-PMB-PMN-DEM) e do deputado federal Aliel Machado, em Ponta Grossa. Foram dois eventos que reuniram empresários, voluntários, militantes, lideranças, populares e candidatos a deputado estadual. O candidato ao Senado Alex Canziani também esteve presente.

    “É preciso ter coragem para tomar decisões e eu tenho atitude, firmeza e determinação para governar o Estado com trabalho e não com promessas. Eu estou fazendo diferente”, afirmou Cida.

    De acordo com a governadora, o modelo de gestão eficiente que elevou o Paraná aos três melhores Estado em eficiente do Brasil terá continuidade na futura gestão. Ela destacou as ações de combate a corrupção implantadas no Governo do Paraná com a criação da Divisão de Combate a Corrupção, uma das primeiras medidas adotadas assim que assumiu o governo em abril. A divisão une a as polícias Civil, Militar, Ambiental e Rodoviária Estadual, além da Receita Estadual e da Controladoria do Estado.

    “Se queremos um Paraná melhor temos que dar condições para que os paranaenses sejam melhores. Nós estamos organizando o estado do Paraná e reconstruindo o diálogo com os paranaenses”, afirmou. “Eu não aceito nenhum desvio de conduta, por isso a Divisão de Combate a Corrupção tem total autonomia para investir todas as denúncias. Se houver irregularidades, ou o funcionário pede demissão ou será demitido”, garantiu.
    O deputado Aliel Machado afirmou que a governadora trouxe às eleições paranaenses a oportunidade  do debate de propostas sérias e com possibilidade real de serem concretizadas. “Estamos tendo a oportunidade de confrontar quem realmente tem condições de governar o Paraná e vocês são fundamentais para levar essa proposta adiante e não deixar esse ideal de termos um paraná cada vez melhor morrer”, disse.
EXPERIÊNCIA - Cida, que tem como marca projetos de atenção a primeira infância, prevenção à saúde e cuidados com a terceira idade, colocou em prática no Governo do Estado a experiência adquirida na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e na vice-governadoria do Paraná. Ela é a primeira mulher a assumir o Estado em 164 anos de história.

    O ex-prefeito de Ponta Grossa Pedro Wosgrau manifestou seu apoio à reeleição de Cida. “Cida é o melhor para o Paraná, com ela eleita conquistaremos ainda mais porque a nossa governadora tem vontade, determinação e simplicidade para dar mais qualidade de vida à população”, afirmou.
    O presidente da Associação Comercial de Ponta Grossa afirmou que a postura e posição coerente na defesa dos projetos de interesse do Paraná são fundamentais para o melhor andamento do estado pelos próximos 4 anos. “Acompanho a trajetória política da governadora e sua postura firme e dedicada faz com que tenhamos segurança em investir e continuar investindo no Paraná. Ela é uma governadora do diálogo e entende as demandas de todas as regiões”, garantiu.