VOLTAR
19/09/2018

Cida garante duplicação da PR 445 até Mauá da Serra


Cida Borghetti - Cida garante duplicação da PR 445 até Mauá da Serra

A governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti (coligação PP-PSDB-PTB-PROS-PMB-PMN-DEM) garantiu, nesta quarta-feira (19) a  continuidade nas obras de duplicação da PR 445 de Londrina até Mauá da Serra. 

 

“A duplicação da rodovia já começou, não sou uma governadora de promessas, sou de trabalho e tenho o compromisso de continuar as obras até Mauá da Serra”, afirmou a governadora em entrevista à rádio Paiquerê, de Londrina. 

 

O primeiro trecho de duplicação já está em andamento. Cida autorizou a duplicação de 15,2 quilômetros entre Londrina e o distrito de Irerê e o investimento do Estado é de 93,4 milhões.  O trabalho começou há 60 dias, com previsão de 24 meses para o término. 

 

Além disso, já foram duplicados 22 quilômetros no perímetro urbano de Londrina. Cida informou também que o Estado recupera também 13 quilômetros de marginais dos trechos urbanos da PR-445 entre Cambé e Londrina.

 

“Estamos instalando s três passarelas no trecho urbano da PR-445 entre Londrina e Cambé, para garantir segurança aos pedestres. Este é meu jeito de governar, olhando as pessoas e atendendo as necessidades de cada região”, afirmou.

 

Também já foi homologada a licitação para elaboração do projeto de uma nova passarela do Shopping Catuaí, próximo ao Residencial San Pablo.